BEM - VINDOS!

ESSE BLOG FOI CRIADO PARA QUE EU PUDESSE COMPARTILHAR COM TODOS, AS MENSAGENS DE FÉ E SABEDORIA PARA NOSSO CRESCIMENTO FISICO E ESPIRITUAL. GOSTARIA MUITO DA SUA PARTICIPAÇÃO, ELA SERÁ MUITO BEM-VINDA, DEIXE AQUI SEU COMENTARIO, SUA OPINIÃO!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEGREDO ESSENCIAL

 Quem não aprecia um belo sorriso? Sinceramente, acho dificil lidar com pesssoas que vivem com a cara ''amarrada'', parece que nada que você faça ou fale seja necessário para atrair a simpatia da pessoa!
 Não há coisa melhor que, ao chegarmos em um determinado lugar; sermos recebidos com: Um Lindo Sorriso!
 Eu sou fã desse hábito, e acho que sorrir opera verdadeiros milagres... 1ºMostra que você é feliz, mesmo que esteja passando por lutas (A alegria do Senhor é a nossa força) 2ºAproxima as pessoas de você (uma boa oportunidade de evangelizar) 3ºTransmite tudo que voce tem de bom  para os outros também (causa reações inesperadas) 4ºNão é caro!!(rs) não custa nada; só umas marquinhas de expressão - mas vale a pena! 5ºAumenta nossa beleza e auto-estima (Não é preciso uma roupa de marca ou um acessório combinando, basta que seja sincero)  6ºNão precisa economizar (usem muitoo, e depois voce me dirá se valeu a pena ! )
 Então sorria, sorria... Conseguem me ver sorrindo?!! ( rs)
 E claro, tudo sem exageros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário